.....................................................................Escritor clandestino é quem navega neste mar literário
...................................................................................sem se preocupar com o itinerário.

.......................................................................................A.J. Cardiais

Tradução - Canção do Amor Talvez (violino).wmv



TRADUÇÃO

Busco abrigo em teu corpo
para fugir das amarguras.
Com teus beijos
me embriago e esqueço
das topadas e dos tropeços
que dei pela vida...

Não queria jurar esse amor.
Não queria marcar essa aflição,
e nem queria te passar o tormento
que vive no momento
o meu coração...

Eu queria só tomar
meu café com pão,
e sentir-me feliz
depois do sol...
Eu queria esta luz
que me faz ouvir,
e carregar minha bandeira:
um lençol.

Queria pelas noites e madrugadas
te encher de amor e fantasia.
Eu queria a liberdade
que minha alma pede,
e traduzi-la em uma
Poesia.

A.J. Cardiais
Poema do livro Declaração de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário