.....................................................................Escritor clandestino é quem navega neste mar literário
...................................................................................sem se preocupar com o itinerário.

.......................................................................................A.J. Cardiais

Pró Natureza - Poemas


Denúncia

Estou sempre procurando
defender a Natureza
em minha poesia.
Não estou me importando
se ela está vazia
de ética, de estética,
de poética, de “bostética”...

Estou alertando,
estou denunciando,
estou brigando
para que no futuro,
tenhamos um mundo melhor,
um mundo sem dor...
  
Estou pedindo
para que plantemos amor,
em volta da Terra;
Para não vivermos mais
nesse clima de guerra;
Para fazermos um mundo
de paz.

A.J. Cardiais

.Para adquiri-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário